Marchinhas de Carnaval animam folia dos usuários do Centro de Referência de Assistência Social

carnaval_creas_site_02carnaval_creas_site_01

Ao som das tradicionais marchinhas, o Carnaval dos usuários do Centro de Referência de Assistência Social movimentou o Centro de Convivência dos Idosos (CCI), na noite desta quinta-feira. Os mais de 150 participantes caíram na folia e esbanjaram muita disposição e vitalidade. Para refrescar a memória dos foliões, um vídeo foi exibido durante o evento, relembrando os hits carnavalescos.

O secretário de Ação Social e o presidente da Câmara de Vereadores também prestigiaram a festa. A programação teve como objetivo, resgatar a cultura dos velhos carnavais e proporcionar ao grupo da melhor idade, momentos de descontração e alegria.

“É uma festa que resgata a história das nossas marchinhas de Carnaval. Além disso, podemos dizer que essa é uma oportunidade  de unir ainda mais, os participantes do nosso centro de convivência”, disse o Secretário.

No embalo da festa, o aposentando, Ailton Barreto 74 anos e Adozina Soares de 53 anos ficaram com os títulos, respectivamente de Rei e Rainha do Carnaval do CCI 2015. O casal, além de ser agraciado com a tradicional coroa, ainda recebeu presentes.