Equipes de Nova Venécia partem para Guarapari para disputar finais dos escolares

A delegação de Nova Venécia viajou para o município de Guarapari na manhã desta segunda-feira (13), onde vão disputar as Finais Estaduais Infantil dos Jogos Escolares do Espírito Santo, que acontecem de 13 a 18 desse mês, no Sesc daquele município.

De Nova Venécia partiram as seguintes equipes: EMEF Bairro Altoé (basquetebol feminino infantil e handebol masculino infantil), EMEF Dr. Adalton Santos (handebol feminino infantil), EMEF Tito dos Santos Neves (basquetebol masculino infantil) e A Ciranda (voleibol masculino).

Dois ônibus seguiram para as finais, levando profissionais da Secretaria Municipal de Esportes, professores e atletas. As equipes se classificaram após vencer a fase regional, realizada em Nova Venécia.

“Temos equipes com potencial de trazer títulos de lá. Desejamos boa sorte aos nossos atletas e ficamos por aqui na torcida. Quero agradecer a participação de todos os envolvidos, professores e treinadores das equipes e a nossa chefe de delegação, Mayara Eller, que é muito dedicada”, disse o secretário Municipal de Esportes, Edson Zaché.

As equipes vencedoras da etapa estadual garantem vaga para disputar o brasileiro.