Nova Venécia na ponta da tabela da Gazetinha

Com os resultados da 2ª rodada do returno, fase regional do Grupo Norte 04 - Chave A, da 43ª Copa A Gazetinha 2018, as equipes do Nova Venécia dominam a ponta da tabela. Os jogos do último sábado (25) foram realizados na cidade de Pedro Canário, contra os times da Casa.

No primeiro jogo do dia nenhuma equipe balançou as redes. O placar de 0 x 0 deixou o time de Nova Venécia  no segundo lugar na tabela.

Em seguida, o sub-13 entrou em campo e não conseguiu emplacar um bom jogo como vinha sendo feito nas partidas anteriores, o que acabou sendo derrotado por 1 x 0. Mas graças aos ótimos resultados anteriores, mesmo com esta derrota, o time permanece em primeiro lugar do grupo.

No último jogo do dia, o sub-15 do Nova Venécia venceu por 2 x 1 o Pedro Canário, confirmando o favoritismo e abrindo quatro pontos de vantagem para o segundo colocado da tabela.

A fase regional tem caráter classificatório entre os times de cada região: Norte, Sul, Serrana e Grande Vitória. As equipes classificadas em 1º e 2º lugar de cada região disputam as finais gerais, previstas para serem realizadas no início de 2019.

A 43ª Copa A Gazetinha conta com a participação de 78 agremiações e mais de 200 equipes. O município de Nova Venécia também está sendo representado pelo Palestra, que está nas seguintes colocações: 3º lugar (categorias sub-11 e sub-13) e 5º lugar (categoria sub-15).

As duas equipes estão na chave A do grupo 3, juntamente com as equipes de Pedro Canário, Pinheiros e Braço do Rio.

Próxima rodada

Na próxima rodada, as equipes do Nova Venécia enfrentam Braço do Rio, no sábado, 1º de setembro, a partir da 8h, no estádio municipal, Zenor Pedros Rocha, em Nova Venécia. No mesmo dia, no período da tarde, as equipes do Palestra-NV jogam contra Pedro Canário, também no Zenor Pedrosa Rocha.