Nova Venécia recebe ambulância semi UTI

Nesta quinta-feira, 15, Nova Venécia recebeu uma ambulância Sprinter semi UTI, para reforçar a frota da Secretaria Municipal da Saúde na remoção de pacientes em estados mais graves, para atendimento dentro e fora do município.

A ambulância, adaptada com duas macas, 4 unidades de oxigênio, ar condicionado e espaço para equipe médica, foi adquirida numa parceria com o Governo do Estado – por meio da Secretaria de Estado da Saúde, com indicação do deputado federal Paulo Foletto.

De acordo com o secretário municipal da Saúde, o município continuará investindo na aquisição de novos veículos para melhorar a oferta de serviços no transporte da Secretaria Municipal da Saúde. “Estamos acatando decisão do prefeito de renovar e ampliar a frota de veículos, para oferecer mais eficiência, comodidade e garantia de qualidade no transporte dos usuários da saúde de nosso município. Nos próximos dias vamos receber mais uma ambulância e estamos viabilizando a aquisição de mais quatro, totalizando 6 ambulâncias zero quilômetro”, informou o secretário.