Calçamento de quatro ruas em Água Limpa será inaugurado no próximo sábado

Os moradores da comunidade de Água Limpa, interior de Nova Venécia, estão comemorando a conclusão do calçamento de quatro ruas da comunidade. Para marcar o momento, neste sábado (29) será realizada uma solenidade de inauguração no local, às 18h.

A conclusão da obra leva dignidade e qualidade de vida à população local, que sofria com a poeira em dias de sol e com muitos transtornos durante o período chuvoso. A iniciativa chega para atender aos anseios das mais de 50 famílias que moram há dezenas de anos na comunidade.

O investimento foi feito com recursos próprios da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, que forneceu o material utilizado e mão de obra. Colaboradores da própria comunidade também auxiliaram nos trabalhos.

Ao todo, foram 2.800 metros quadrados em calçamentos, onde foram utilizados 40 mil blocos de concreto.