Nova Venécia recebe primeiro Caminhão Munck 0 km

caminhao_munck

A prefeitura de Nova Venécia recebeu na segunda feira, (09), mais um veículo para integrar a frota municipal. Desta vez, trata-se de um Caminhão Munck 0 Km, adquirido, por meio de recursos provenientes de emenda parlamentar. A aquisição do veículo demandou investimento na ordem de R$ 390 mil.

Adaptado com prancha para transporte de materiais pesados, como máquinas e guindaste articulado, o caminhão vai auxiliar na construção de bueiros, pontes, entre outros serviços.

“Este caminhão com certeza, vai fazer a diferença na prestação de serviço para nossa comunidade, pois vai agilizar o transporte de máquinas para atender a demanda, principalmente no interior. Esse é o resultado de um trabalho de parceria”, disse o Prefeito de Nova Venécia.