Nova Venécia e Palestra faturam etapa Norte da Copa Guri

As equipes do Nova Venécia e Palestra-NV se consagraram campeãs da Copa Guri - região Norte. Os jogos foram realizados no último domingo (30), no estádio Zenor Pedrosa Rocha.

Na categoria sub-11, o Nova Venécia derrotou o Palestra por 2 a 1, com gols de Breno da Vitória e Gabriel Moreto. Já no sub-13, o Palestra foi campeão encima do Assopais, de São Gabriel da Palha, após vencer pelo placar de 3 a 0. Já no sub-15, o Nova Venécia venceu o Center Norte, de Linhares, por 1 a 0, com gol de Samuel Ferreira.

Os goleiros Kaike do Rosário e Ramon Ferrari Simonassi do Nova Venécia foram os melhores goleiros nas categorias sub-11 e sub-15. O goleiro menos vazado na categoria sub-13 foi Carlos Henrique, do Palestra. O artilheiro na categoria sub-13, com seis gols, foi Michel César do Nova Venécia.

A Copa Guri Região Norte foi coordenada por Márcio Willians e contou com o apoio da Prefeitura de Nova Venécia, por meio das secretarias de Esportes, Obras e Saúde e da Polícia Militar.

O secretário de Planejamento de Nova Venécia, Edson Marquiori, participou das entregas das premiações. “Parabéns aos organizadores e principalmente aos atletas e equipes de todos os municípios pelos jogos de alto nível técnico. Nosso município está muito bem representado pelo Nova Venécia e pelo Palestra, ganhando títulos em todas as categorias. Agora convidamos os organizadores da Copa Guri para que tragam para cá a edição da Copa Guri Nacional, com a presença de clubes tradicionais como o Flamengo, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, e outros que participam da competição. Queremos sediar esse grande evento”, finaliza Marquiori.