Veja como foi a semana pelo Campeonato Municipal de Nova Venécia

Três jogos marcaram o XXVII Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia, nesta semana.

Na sexta (05), duas equipes que estão entre as favoritas, Monte Castelo e Guararema, jogaram no Zenor Pedrosa Rocha e empataram por 2 a 2, durante uma partida bastante corrida.

No sábado (06), dois jogos enceram a rodada. Também no Zenor Pedrosa Rocha, o América FC confirmou o favoritismo e venceu por 3 a 0 o Sporting Club. Em seguida, o Transnorte goleou o Cruzeiro do Córrego das Flores por 5 a 0.

Continuação

Na próxima quinta-feira (11), Ajax Junior enfrenta o Novinhos FC. Já no sábado (13), Sporting Club e Nova Verona às 15h45 e em seguida, Monte Castelo e Atlético Veneciano, às 17h45. Já no domingo (14) o Juventus do Córrego e América FC jogam às 9h. Mais a tarde, às 14h45, São Gonçalo recebe a Roma em casa. O Guararema fecha a rodada jogando contra o Transnorte, em Guararema, às 14h45. Todos os jogos serão no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha.

Ao todo, 14 equipes da cidade e quatro do interior estão participando do campeonato. As partidas acontecem dentro de cada chave com os dois primeiros de cada grupo classificados e as duas equipes que ficarem em terceiro lugar com os melhores resultados. A realização é da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.