Prefeito assina ordem de serviço do programa de Readequação de Estradas Vicinais

O prefeito de Nova Venécia, assinou nesta quarta-feira, às 19h, a segunda etapa do Programa de Readequação de Estradas Vicinais. A região contemplada dessa vez será a Comunidade da Saúde, Córrego do Refrigério.

Participaram do evento secretários municipais, representantes de entidades, associações e a comunidade em geral.

O programa consiste em realizar melhorias nas estradas com a abertura e alargamento de vias vicinais, instalação de infraestrutura com dispositivos de escoamento de água, terraplanagem, compactação e utilização de pó de brita e cascalho. Em 2014, a primeira etapa do projeto beneficiou a comunidade do Córrego do Poção.

A melhoria das estradas vicinais do Córrego do Refrigério vai proporcionar aos agricultores da região o escoamento mais fácil e rápido da produção, maior trafegabilidade e qualidade de vida para a população.

A readequação das estradas na localidade é um desejo antigo da comunidade que começa a se tornar realidade.