Prefeitura Municipal de Nova Venécia

Município realiza recadastramento de contribuintes isentos do IPTU

Município realiza recadastramento de contribuintes isentos do IPTU

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, está realizando o recadastramento de contribuintes isentos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A ação vai até 31 de dezembro.

O recadastramento deve ser feito por todos os contribuintes que atualmente são beneficiados com isenção. A Secretaria Municipal de Finanças informou que quem não fizer o recadastramento, será excluído automaticamente nos próximos anos.

Para fazer o procedimento, o contribuinte deve procurar a Casa do Empreendedor, no setor de Tributação, localizada na Rua Alegre, nº 62, Centro, edifício Fênix (ao lado da academia Movimentação), no horário de 8h às 15h.

É necessário apresentar os seguintes documentos para atualizar o cadastro de isenção: certidão do INSS na qual conste o valor e a data de concessão do benefício; cópia de documentos do proprietário do imóvel (CPF e RG); documento do imóvel e declaração de posse de apenas um imóvel (modelo próprio a ser fornecido pelo setor de tributação).

O prazo não será prorrogado. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (27) 3752-9013.