Finalizado o projeto arquitetônico de reforma da Praça do Granito

O projeto arquitetônico de reforma da Praça do Granito já está pronto. Motivo de muita alegria para o prefeito, que assina a ordem de serviço para o inicio das obras nesta sexta-feira (13), a partir das 20h, no espaço Feirarte.

Com investimento total R$ 2.096.291,97, a obra ficará pronta no prazo de até 15 meses. Os recursos são provenientes do Fundo Cidades, do Governo do Estado, com contrapartida do município.

A reforma da praça contempla a instalação de mesas de jogos, bancos, calçadas, rampas para pessoas com deficiências, ciclovias e estacionamento. A obra contempla ainda a reforma das instalações hidrossanitárias e elétricas.

A Praça do Granito tem uma referência cultural e social, faz parte do cotidiano do veneciano sendo utilizada na área do lazer e entretenimento, atividades de esportes, saúde e caminhada. Além disso, centralizada junto à rodoviária, se torna um ponto de descanso para viajantes. Com a reforma, o local ganhará uma nova roupagem, sem fugir da sua tradição e história para a população de Nova Venécia.

site_PRA_A_8site_PRA_A_7site_PRA_A_6