América e Inter do Beira Rio se classificam para as semifinais do Municipal

No último sábado (17), o América FC e o Inter do Beira Rio se classificaram para as semifinais do XXVII Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Nova Venécia.

No primeiro jogo da fase mata-mata da competição, o América FC venceu por 2x1 o time do Ajax Júnior, durante partida muito disputada. Em seguida, o Inter do Beira Rio levou a melhor sobre os Novinhos, ao vencer na disputa por pênaltis, após empatar por 1x1 no tempo normal.

Mais dois jogos neste sábado pelas quartas de final

No próximo sábado (24), mais dois jogos encerram as quartas de final. Às 15h45 se enfrentam Transnorte e União. Em seguida, às 17h45, jogam Monte Castelo x Juventus Bairro Altoé.

Os jogos serão no estádio Zenor Pedrosa Rocha. A realização é da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.