Equipe de governo de Nova Venécia se reúne com governador eleito Renato Casagrande

A equipe da prefeitura de Nova Venécia, formada pelo prefeito Lubiana Barrigueira, coordenador de Governo, Renato Pazito, secretário de Planejamento, Edson Marquiori e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rômulo Baía, está em Vitória/ES, nesta terça-feira (04), a convite do governador eleito, Renato Casagrande, para alinhar as ações prioritárias que serão desenvolvidas em Nova Venécia e traçar um planejamento a partir de 2019, entre município e governo.
Esse é segundo encontro da equipe de Barrigueira com o governador eleito.
Em contato com a Assessoria de Comunicação, Casagrande afirmou que está viabilizando em sua agenda uma visita ao município de Nova Venécia, antes mesmo de sua posse.