Pagamento do 13º dos servidores municipais é adiantado em Nova Venécia

Município anunciou ainda o pagamento do salário para o próximo dia 27 de dezembro

A Prefeitura de Nova Venécia antecipou o pagamento referente ao 13º salário dos servidores municipais para esta sexta-feira (14). Mais de R$ 2 milhões serão destinados à remuneração dos servidores e vão fomentar o mercado local nesse período de final de ano. Além disso, a Secretaria de Finanças informou que o salário dos servidores, referente ao mês de dezembro, será pago no dia 27.

Juntos, os valores passam dos R$ 6 milhões, que chegam para fomentar o comércio local e dar mais tranquilidade aos servidores. Quase duas mil pessoas vão receber os pagamentos. Além disso, o município vai fechar o ano com todos os pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços em dia.

O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, ressaltou que a medida só é possível graças à boa condução da máquina pública. “Isso é resultado de planejamento, economia e gestão séria, respeitando o cidadão e o comércio local. Realmente é para se comemorar. Todas as classes saem beneficiadas, não apenas os servidores”, diz Barrigueira.