Ação Social muda espaço físico e melhora atendimento ao público

acao_cosial_novo_espaco_03

O espaço físico da sede administrativa da Secretaria de Ação Social passou por mudanças. O objetivo é melhorar o atendimento ao público e criar um ambiente de trabalho mais adequado para os funcionários.

A readequação dos espaços aperfeiçoa o atendimento aos usuários e os serviços administrativos. Antes da mudança, o setor administrativo e de atendimento ao público funcionavam no mesmo andar. Agora, a parte térrea do edifício é destinada apenas para atendimento às pessoas que procuram benefícios eventuais e de habitação. No segundo andar, funcionam todos os serviços administrativos.

“A mudança foi fundamental, pois a separação dos espaços proporcionou melhor qualidade de vida no trabalho para os funcionários e, ao mesmo tempo, facilitou a vida das pessoas que procuram atendimento na sede administrativa. A mudança também auxiliou os portadores de necessidades especiais, que agora têm livre acesso no setor de atendimento”, destacou o secretário de Ação Social.

A sede administrativa da Secretaria de Ação Social fica na Avenida São Mateus, 232, Centro. Ao lado da Escola Estadual Claudina Barbosa.

Confira os serviços prestados à população pela Ação Social de Nova Venécia:

acao_social_servicos

acao_cosial_novo_espaco_01