Prefeitura abre processo seletivo para contador e técnico em contabilidade

A Prefeitura de Nova Venécia abriu processo seletivo simplificado para contratação de contador e técnico em contabilidade. As inscrições acontecem nos dias 24 e 25 de março, das 7h às 13h, na Secretaria de Administração, localizada na Avenida Vitória, 347, Centro. O processo seletivo é para cadastro de reserva.

No ato da inscrição, o candidato deve estar munido dos seguintes documentos: cópia dos documentos de identidade ou equivalentes, cópia do diploma ou a declaração do curso para a vaga pleiteada, declaração de certidão de tempo de serviço ou cópia da carteira de trabalho, para candidatos com experiência.

O salário para contador é de R$ 2.129,19 e tíquete-alimentação de R$ 280, e para técnico em contabilidade, é de R$ 1.250,73 e tíquete-alimentação de R$ 280. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, para ambos os cargos.

O critério de seleção dos candidatos será por meio de prova de títulos. Quanto maior a titulação e experiência do candidato, maior será a pontuação. A classificação parcial será divulgada no dia 27 de março. Os candidatos poderão entrar com recurso no dia 30. O resultado final do concurso será divulgado no dia 31 no site da prefeitura e no mural da sede administrativa. Maiores informações pelo telefone 3752-9006 ou pelo site http://www.novavenecia.es.gov.br/site/pag/editais