2º Batalhão de Polícia Militar de Nova Venécia realiza Cerimônia Alusiva à Comemoração do 50º Aniversário

Na oportunidade também foram homenageados os Destaques Operacional e Administrativo de 2020

Foi realizada na manhã desta terça-feira (09), a Cerimônia Alusiva à Comemoração do 50º Aniversário do 2º Batalhão de Policia Militar de Nova Venécia em sua sede, que também contou com a realização da homenagem aos Destaques Operacional e Administrativo de 2020.

O prefeito de Nova Venécia, participou da solenidade, acompanhado do seu vice, do secretário de Indústria e Comércio, e do presidente da Câmara de Vereadores, recepcionados pelo comandante de Polícia Ostensiva da Região Noroeste, Coronel QOC PM Odilon José Pimentel Silva, e do comandante do 2º Batalhão, Tenente Coronel QOC PM Mario Marcelo Dal Col e oficiais do Batalhão.

A homenagem teve como objetivo exaltar os valores dos policiais militares que se destacaram no exercício de suas funções, a serviço da sociedade e em prol da boa governança institucional. “Quero agradecer os militares pelo trabalho exercido, e destacar o quanto é importante ter esse compromisso com a profissão, a persistência, a coragem e a dedicação à corporação. Parabéns a todos os homenageados pelo mérito alcançado”, disse o tenente-coronel Dal Col.

O prefeito de Nova Venécia agradeceu o convite ao comandante do batalhão e parabenizou os destaques. “Quero parabenizar todo esse trabalho que a Polícia Militar faz em estar utilizando a meritocracia para impulsionar cada vez mais todos os profissionais deste batalhão. Fico muito feliz em participar mais uma vez, desta homenagem, pois com ela conhecemos a fundo o trabalho árduo que a Polícia Militar faz pra tentar manter a segurança do nosso município, da nossa região. Então aqui o que eu desejo a todos vocês é muita saúde, continue com o empenho de sempre para que mais uma vez em outros eventos sejam condecorados com mais menções”, disse.

O 2º Batalhão é responsável pela segurança pública de Nova Venécia, Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Pinheiros, Ponto Belo, São Gabriel da Palha, Vila Pavão e Vila Valério, no firme propósito de defender os valores da sociedade Noroeste-Capixaba. A solenidade também contou com a presença de várias autoridades de Nova Venécia e região.

Homenageados:

1º Trimestre de 2020