A Secretaria Municipal de Agricultura, continua investindo na manutenção das estradas rurais

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na última semana diversas obras no interior do município. Foram construídos bueiros no Córrego do Macaco, região do Poção. Além de aterro em estradas no Córrego Santa Rosa, estrada da Invejada e Córrego da Saúde, beneficiando centenas de moradores da região.

A construção de bueiro tem como objetivo facilitar o escoamento de águas nos períodos chuvosos e a preservar as estradas vicinais, garantindo o acesso e trazendo benefícios para os produtores locais e as comunidades rurais do município.

É a Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalhando para o Desenvolvimento Rural.