Festa da Cidade de Nova Venécia em comemoração aos 70 anos, foi sucesso absoluto

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Cultura e Turismo, encerrou no último domingo a festa da cidade em comemoração aos 70 anos de Emancipação Politica.

A festa teve início na última quinta-feira (25), na abertura do evento, teve a apresentação da Lira Municipal Matheus Toscano e Apresentação do coral São Marcos. Em seguida teve shows com a banda nacional Banda Anjos de Resgate, Wagner e Priscila, banda nacional Barões da Pisadinha, e para fechar a noite Só Figuras.

Na sexta-feira: A abertura teve show com a equipe Adrenalina com Manobras Radicais em seguida show com Valtinho Do Forró, Akássio Paulino, Luíz Dias, show nacional com Tierry e para fechar, show com Juliano Lemos.

No sábado: Abrindo a festa com artistas locais, shows com o Grupo Grp, Sala De Reboco, Gabriel Sabadim, show nacional com Felipe Araújo, Taianna e em seguida fechando com o Dj Mesquita.

No domingo logo pela manhã tivemos o Festival Carrinho de Rolimã. Às 15h abertura do evento, show artistas locais, Xonadões Do Forró, Segura Onda, Ministério Black Tons e para fechar a noite, show nacional com Anderson Freire.

A festa contou com uma multidão que acompanhou de perto os 4 dias de festa. “Encerramos a festa com o coração repleto de alegria, pois fizemos um evento bonito, bem organizado, com uma programação bacana, da forma que a população merece. Agora, é focar nos próximos projetos e seguir firme, trabalhando para melhorar a vida de todos”, disse entusiasmado o prefeito.

Em comemoração aos 70 anos do município além de vários shows a festa contou com a FecartES – (Feira de Comércio e Artes do ES), com apoio do Sebrae e patrocínio do Ministério da Empreendedorismo, Microempresa e empresa de pequeno porte, com diversos seguimentos e praça de alimentação e uma área de lazer para criançada