Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza reunião para A implementação da Agenda Propositiva Regional Centro-Norte no município

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realizou nesta quinta-feira (16), no auditório da Secretaria a reunião de articulação para a implementação de ações da Agenda Propositiva Regional Centro-Norte, composta por seis municípios, tendo como objetivo a melhoria no ambiente de negócios na região.

O evento contou com a participação de representantes do FINDES, Conselho de Desenvolvimento Regional/CONDER, representantes das Secretarias Municipais de Boa Esperança, Ponto Belo, Montanha, Vila Pavão e Nova Venécia, que é o município sede da regional.

Nossa cidade possui um potencial econômico gigantesco, precisamos buscar constantemente meios que possibilitem o crescimento e o fortalecimento de indústrias e agroindústrias, a Agenda Propositiva possibilitará que nosso município atue de forma mais assertiva em suas ações, focando o fortalecimento da economia local, destaca a Secretária de Desenvolvimento Econômico.

Essa encontro é fundamental para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades de crescimento econômico. Ao trabalhar em conjunto, os municípios podem maximizar seu impacto e criar um ambiente propício para o florescimento dos negócios e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos.