Prefeitura de Nova Venécia inaugurou na última quarta-feira (29), a reforma da quadra do Bairro Bonfim

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes, celebrou na última quarta-feira (29), a “Inauguração da reforma da quadra do Bairro Bonfim”. A reforma incluiu a instalação de um novo alambrado, arquibancadas e a revitalização completa da quadra.

O evento foi marcado por partidas amistosas emocionantes. Confira o placar: Sub 9 do projeto Veneciano 4 x 0 Campeões do Futuro , em seguida, ocorreu o amistoso entre o Sub 9 Alento 3 x 1 Palestra .

A cerimônia de inauguração contou com a presença de membros da comunidade, do prefeito, vice-prefeito, o secretário dos Esportes e outras autoridades.

Essas partidas proporcionaram um espetáculo para os torcedores presentes e simbolizaram o início de uma nova era para o futebol local, destacando o compromisso da administração municipal com o esporte e o bem-estar da comunidade.