Prefeitura de Nova Venécia Anuncia Interdição da Rua Mateus Toscano e Rua Barão dos Aymorés

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito, informa que o trecho a ser interditado parcialmente será a Avenida, Rua Mateus Toscano e Rua Barão dos Aymorés, bairro Municipal, nas proximidades APAE/NV e Biblioteca Municipal “Dr Eduardo Durão Cunha.. A interdição se faz necessária para a realização do 10º Arraia Beneficente APAE e Casa do Vovó “Augustinho Batista Veloso”, nos dias 07 e 08 de junho.

Detalhes da Interdição:
Início: Sexta-feira (07), às 12h
Término: Sábado (08), às 23h30
Trecho a ser interditado parcialmente será a Avenida, Rua Mateus Toscano, bairro Municipal e Barão dos Aymorés, nas proximidades APAE/NV e Biblioteca Municipal “Dr Eduardo Durão Cunha.

A Prefeitura pede a compreensão de todos os moradores e motoristas e recomenda para não estacionar nesse trajeto e recomenda que planejem rotas alternativas durante o período de interdição.