Prefeitura de Nova Venécia Abre Inscrições para Seleção de Técnico de Estradas

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, informa que estão abertas as inscrições para a seleção em regime de designação temporária e cadastro de reserva para o cargo de Técnico de Estradas, conforme dispõe o Edital nº 030/2024.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Administração, na Av. Vitória, 347 – bairro Centro, Nova Venécia – ES – CEP 29.830-000, no horário das 8h às 11h e das 13h às 15h, nos dias 27 e 28/06/2024.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo disponível no site oficial da Prefeitura de Nova Venécia ou entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Administração.

Essa iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a transparência e a eficiência na gestão pública, oferecendo oportunidades para profissionais capacitados contribuírem com o crescimento e a qualidade de vida da comunidade de Nova Venécia.

Acesse o edital aqui.