Ampliação e Modernização Beneficiam Instituições em Nova Venécia

A prefeitura de Nova Venécia, em colaboração com a Secretaria de Assistência Social, anunciou ontem quita-feira (27), uma importante iniciativa para beneficiar três instituições essenciais da cidade. Em parceria estratégica, buscaram recursos provenientes de emendas parlamentares para melhorar significativamente as condições de vida na APAE, no Lar de Abigail e na Casa do Vovô através da entrega de uma variedade de equipamentos essenciais.

Com o objetivo de ampliar as capacidades de acolhimento e cuidado, os recursos destinados foram empregados na aquisição de geladeiras, cadeiras, colchões, televisores e outros itens essenciais. Para a APAE, a chegada desses equipamentos representa não apenas um avanço estrutural, mas também um apoio crucial às suas atividades diárias de cuidado e educação especializada.

No Lar de Abigail, uma escola dedicada ao desenvolvimento infantil, os novos recursos são uma promessa de melhores condições para os alunos e funcionários. Com a chegada de móveis e equipamentos modernos, como materiais de informática, telefonia e outros, a instituição está mais preparada do que nunca para proporcionar um ambiente seguro e estimulante para as crianças.

Na Casa do Vovô, os idosos residentes foram beneficiados com melhorias significativas em sua qualidade de vida. Equipamentos como camas confortáveis, cadeiras de banho dobráveis e diversos eletrodomésticos foram entregues, garantindo conforto e bem-estar aos moradores mais velhos da comunidade.

A Prefeitura de Nova Venécia tem o compromisso em promover o desenvolvimento e o cuidado com os mais necessitados em Nova Venécia. Com essas iniciativas, espera-se não apenas melhorar as condições materiais das instituições beneficiadas, mas também reforçar o apoio comunitário, evidenciando a importância da cooperação pública para o bem-estar coletivo.

_________________________________________________________