Agendamentos e atualização do Cadastro Único estão temporariamente suspensos

Os cidadãos que precisam realizar novos agendamentos para cadastros ou atualizações no sistema CadÚnico, vão precisar aguardar por alguns dias devido uma importante modernização que será implementada no CadÚnico em todo o território nacional.

A Secretaria de Assistência Social de Nova Venécia fez um comunica à população que, desde a última quarta-feira, 26 de fevereiro, não estão sendo realizados novos agendamentos para cadastros ou atualizações no sistema, mas que em breve uma nova agenda será aberta.

De acordo com o comunicado, o sistema ficará temporariamente indisponível para acesso entre os dias 28 de fevereiro e 16 de março. Durante esse período, não será possível realizar cadastros novos, atualizações ou consultas no CadÚnico.

A Secretaria ressalta ainda que apenas os atendimentos previamente agendados e algumas consultas em outros sistemas serão mantidos. A modernização do sistema do CadÚnico visa trazer melhorias, maior eficiência e mais segurança aos dados dos usuários.

Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato com o Cadastro Único de Nova Venécia através do telefone (27) 98152-0178.