ADERES apresenta serviços a serem prestados a empreendedores Venecianos

A ADERES (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo), esteve na manhã desta quarta-feira (17). em Nova Venécia apresentando seu portfólio de serviços para o desenvolvimento local.

A reunião aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Ruais de Nova Venécia e Vila Pavão, contou com a presença do Prefeito do município, secretários, vereadores e população civil.
A ADERES trabalha com fomento em diversas áreas para incentivar a geração do empreendedorismo local, conseguintemente gerando mais renda a população e qualificando os produtores dentro de sua produção.

Além do trabalho de capacitação, Nova Venécia é atendida pelo banco solitário Kiri-Kerê e pelo programa de Microcrédito, que tem ligação com os eixos de trabalho da Agência de Desenvolvimento

Assessoria de Comunicação de Nova Venécia