Os cidadãos que precisam realizar novos agendamentos para cadastros ou atualizações no sistema CadÚnico, vão precisar aguardar por alguns dias devido uma importante modernização que será implementada no CadÚnico em todo o território nacional.
A Secretaria de Assistência Social de Nova Venécia fez um comunica à população que, desde a última quarta-feira, 26 de fevereiro, não estão sendo realizados novos agendamentos para cadastros ou atualizações no sistema, mas que em breve uma nova agenda será aberta.
De acordo com o comunicado, o sistema ficará temporariamente indisponível para acesso entre os dias 28 de fevereiro e 16 de março. Durante esse período, não será possível realizar cadastros novos, atualizações ou consultas no CadÚnico.
A Secretaria ressalta ainda que apenas os atendimentos previamente agendados e algumas consultas em outros sistemas serão mantidos. A modernização do sistema do CadÚnico visa trazer melhorias, maior eficiência e mais segurança aos dados dos usuários.
Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato com o Cadastro Único de Nova Venécia através do telefone (27) 98152-0178.