Cadastramento de Artesão: saiba como se cadastrar

A prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo está promovendo ações de fomento para o setor artesanal.
Com o objetivo de incentivar a atividade artesanal e valorizar os artesões do município, a secretaria irar promover um cadastramento com o propósito de promover informações necessárias à implantação de políticas públicas e ao planejamento de ações de fomento para o setor artesanal.
Essa atualização tem o objetivo de saber quantos artesãos estão, de fato, exercendo a atividade no município.
Através desse cadastro os artesãos e empreendedores locais terão oportunidade de dar visibilidade aos seus produtos, melhorar sua fonte de renda, contribuindo e agregando valor para o crescimento do comércio local e regional.
Os artesãos interessados em participar podem ser inscrever na Secretaria de Cultura e Turismo, localizado na Avenida Belo Horizonte,nº 123, Bairro Filomena (2º piso)encima do Supermercado Economia, no Prédio da Assistência Social. De Segunda á sexta-feira de 08:00 ás 11:00horas e de 13:00 ás 16:00H.