Estão abertas as inscrições para o processo de localização definitiva e remoção do magistério efetivo da rede municipal

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), informa que estão abertas as inscrições para o processo de localização definitiva/ remoção do magistério efetivo, da rede Pública Municipal de Nova Venécia, conforme estabelece a Portaria N° de 4.944 de 29 de maio de 2024. O período de inscrição é 24 e 25 de junho, com resultado da classificação final no dia 1º de julho.

As vagas são para professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano), do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e para supervisor escolar, que precisam preencher e levar até a Seme, no momento da inscrição, a documentação exigida como requerimento no modelo próprio da Portaria, cópia do diploma,  documento comprobatório de maior habilitação, cópia de documento comprobatório da idade, e comprovante de tempo de serviço como efetivo, a partir da assunção do exercício até 31 de maio de 2024.

A participação em curso de formação continuada tem pontuação específica no processo, por isso é necessário consultar com cautela os critérios na Portaria.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos dentro do envelope devidamente identificado.

É importante ressaltar que os profissionais que mudarem a localização devem assumir o exercício na unidade de ensino escolhida em 22 de julho de 2024.

Para mais informações, recomenda-se a leitura integral da Portaria N° de 4.944/2024 presente no aqui.