Formação para Cuidadores das unidades escolares da rede estadual e das redes municipais de Educação do Estado do Espírito Santo – CuidarES.

A Secretaria de Educação de Nova Venécia, comunica que estão abertas as inscrições para o Curso de Cuidadores das unidades escolares da rede estadual e das redes municipais de Educação do Estado do Espírito Santo – CuidarES.

A formação tem como objetivo aprimorar a atuação dos Cuidadores, com momentos de reflexão, análise e aperfeiçoamento de suas práticas, a fim de contribuir com a valorização de seu fazer docente no ambiente escolar.

Estrutura da Formação CuidarES:

Nome da Formação: Formação para Cuidadores das Escolas da Rede Estadual e Redes Municipais de Ensino – CuidarES-21.
Carga Horária: 120h
Período de inscrições: 17 a 28 de junho de 2021.

Link de inscrição: https://forms.gle/rtQyy4Bo3ndbHumK8

Período da Formação: 12/07/2021 a 01/10/2021.
Modalidade: 100% online e autoinstrucional – no Portal de Cursos da Sedu.

Público – alvo: Profissionais cuidadores das Escolas da rede estadual e das redes municipais de Educação do Estado do Espírito Santo.

Certificação: Centro de Formação dos Profissionais da Educação do Espírito Santo -CEFOPE.