Interdição de Ruas para Pavimentação Asfáltica em Nova Data: 14 de Junho

A Prefeitura de Nova Venécia informa uma alteração na data da interdição de várias vias para realização de serviços de pavimentação asfáltica. Inicialmente prevista para o dia 13 de junho, a intervenção será realizada agora na sexta-feira, 14 de junho, das 6h às 17h.

Visando ajustes e reparos na qualidade do acabamento da pavimentação asfáltica existente, as vias afetadas pela interdição incluem a Rua Maranhão, Rua Amazonas e Rua Piauí. O principal objetivo é executar a camada de pavimento asfáltico em um trecho da Rua Maranhão, visando melhorar e ajustar a pavimentação já existente.

O trecho específico que será interditado na Rua Maranhão está compreendido entre as ruas Ceará e Amazonas. Durante o período de interdição, será permitido apenas o trânsito local nessa área.

Alterações no Trânsito

Para garantir a fluidez do trânsito e minimizar os transtornos, a Prefeitura orienta que os motoristas, especialmente os que conduzem veículos pesados, utilizem rotas alternativas. O acesso à 2ª ponte (Ponte Afonso Cremasco) ou à Avenida Guanabara deve ser feito pela Avenida São Mateus (rua da rodoviária).

A Prefeitura pede a compreensão de todos os moradores e motoristas e recomenda que evitem estacionar nos trechos interditados durante o período de realização das obras. Além disso, é aconselhável que todos planejem rotas alternativas para seus deslocamentos.