Jogos Escolares Mirins definem campeões de 2024

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes e a de Educação, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Polícia Militar, na quarta-feira (19), realizou a final dos Jogos Escolares Mirins de Nova Venécia 2024 com uma presença significativa da comunidade escolar no  Ginásio Poliesportivo Getúlio Martins Olímpico do Cricaré.

O secretário Municipal dos Esportes agradeceu ao prefeito pelo apoio e confiança no trabalho de todos durante a realização da competição. “Agradeço também aos professores e diretores escolares pela participação, e à secretária Municipal de Educação pela forte parceria com o Esporte. Sabemos que inserir nossas crianças venecianas no contexto esportivo promove a inclusão e a vivência  social, estimulando-as a superar desafios através dos jogos, a descobrir suas habilidades e a aprender a lidar com os erros, com a vitória e a derrota. Os jogos também são momentos importantes de demonstração de apoio das famílias presentes à competição”, analisou o gestor.

Na terça, 18, aconteceram as primeiras finais definindo algumas categorias e modalidades campeãs:

Casa-Escola Montessoriana A Ciranda – Handebol – 8-9 – feminino

EMEF Professora Claudina Barbosa – Handebol – 8-9 – masculino

O encerramento dos Jogos Escolares Mirins de 2024 se deu na quarta-feira, 19, com finais muito disputadas, revelando os demais campeões deste ano:

EMEF Dr. Renato Araújo Maia – Futsal – 6-7 – masculino

EMEF Stanislaw Zucoloto – Futsal – 8-9 – feminino

EMEF Dr. Renato Araújo Maia  – Futsal – 8-9 – masculino

EMEF Professora Maria Rodrigues Leite – Handebol – 10-11 – masculino

Casa-Escola Montessoriana A Ciranda- Handebol – 10-11 – feminino

EMEF Tito dos Santos Neves – Futsal – 10-11 – feminino

EMEF Tito dos Santos Neves – Futsal – 10-11 – masculino

Para acompanhar todos os resultados dos jogos, é só acessar o link https://copafacil.com/escolaresmirimnv2024 , que contém as informações, fotos e vídeos de todos os participantes.