Plantão para atender os fazedores de cultura de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo do município realizará um “Plantão Tira Dúvidas” sobre o edital da Lei Aldir Blanc 2021 para os Fazedores de Cultura de Nova Venécia.

Os interessados que em participar do edital, mas que ainda não realizaram a inscrição e tem dúvidas sobre documentação e preenchimento das fichas, poderão nas procurar a Secretaria de Cultura e Turismo na próxima quinta-feira (02) e sexta-feira (03), para esclarecerem as dúvidas e receber orientações sobre os assuntos acimas.

Nestes dois dias citados, os artistas poderão contar com a assessoria dos profissionais da Secretaria de Cultura e Turismo para preencher suas fichas e tirarem dúvidas em relação ao seu projeto para o edital da Lei Aldir Blanc.

A secretaria irá funcionar em horário especial das 8h às 17h, incluindo o horário de almoço. Basta o interessado ir até o local que funciona em anexo a Casa de Pedra.