Prefeitura de Nova Venécia Anuncia Interdição da Av. São Mateus para o “Corpus Christi”

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito, informa que a Av. São Mateus será temporariamente interditada na tarde desta quarta-feira (29). A interdição será realizada para a confecção dos tradicionais tapetes em comemoração ao feriado de Corpus Christi.

Detalhes da Interdição:
Início: Quarta-feira (29), às 18:30h
Término: Quinta-feira (30), às 23h
Trecho a ser interditado totalmente na Av. São Mateus, compreende do Ginásio Poliesportivo Getúlio Martins Olímpico do Cricaré até a rodoviária, Av. Vitória, sentido centro/Filomena, do semáforo até a Delegacia, Rua Salvador Cardoso, até a Igreja Matriz de São Marcos.

OBS: O acesso de saída da rodoviária, para a segunda ponte, se dará pela rua Amazonas (rua do Ciretran).

pessoas.

A Prefeitura pede a compreensão de todos os moradores e motoristas e recomenda para não estacionar nesse trajeto e recomenda que planejem rotas alternativas durante o período de interdição.