Prefeitura de Nova Venécia decreta ponto facultativo desta quinta-feira (01)

A Prefeitura de Nova Venécia decretou ponto facultativo desta quinta-feira (01) nas repartições públicas municipais.

Nas referidas datas, mediante decreto, funcionarão somente as repartições cujas atividades são consideradas essenciais nos termos da Constituição Federal, como – Secretaria de Saúde: Ambulâncias, farmácias, enfermagem e imunização. Obras: Limpeza pública, coleta de lixo e terminal rodoviário – que obedecerão escala fixada previamente pelas pastas.

O objetivo da medida é diminuir a circulação de pessoas em toda cidade de maneira geral, visando o combate à proliferação da Covid-19. O decreto foi assinado pelo prefeito André Fagundes e publicado no site da Prefeitura na segunda-feira (29).