Procon de Nova Venécia oferece oportunidade de renegociação de dívidas com empresas de telefonia móvel e fixa

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Serviço de Proteção ao Consumidor (Procon) em parceria com as empresas de telefonia móvel e fixa, está intermediando uma excelente oportunidade para os consumidores renegociarem suas dívidas. A ação especial ocorrerá entre os dias 10 e 20 de junho de 2024.

Esta iniciativa é direcionada a consumidores que possuem débitos em aberto com as operadoras com mais de 60 dias de atraso. Os atendimentos serão realizados na sede do Procon do município veneciano.

Segundo o coordenador municipal do órgão é necessário apresentar documentos que comprovem a dívida, documento de identificação com foto.

“Esta é uma oportunidade única para os consumidores acertarem suas contas de maneira facilitada. Nossa parceria com essas empresas visa proporcionar condições especiais para que os clientes possam quitar suas dívidas e voltar a ter acesso aos serviços de telefonia com tranquilidade”, destacou.

Serviço
O que: Renegociação de dívidas com empresas de telefonia móvel e fixa. Quando: De 10 a 20 de junho de 2024.

Horário: Das 8h às 16h.
Onde: Procon de Nova Venécia, Avenida Vitória, nº 123, Bairro Filomena (em cima do Supermercado Economia)
Documentos: Comprovantes da dívida e identidade

Para mais informações, entre em contato com o Procon de Nova Venécia pelo telefone (27) 98152-0036.