Secretaria municipal de educação divulga classificação final das oficinas para cursos abertos – IFES

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e Polo UAB de Nova Venécia, divulga a classificação final das oficinas relativas aos cursos do Ifes para toda a comunidade, conhecidos como MOOC – Massive Open Online Courses.

A Equipe de Formação Continuada da Seme e Coordenação do Polo UAB, informa que será feito o contato com os candidatos via e-mail ou telefone. Destaca-se que os candidatos, além de realizarem as oficinas, também inscrevem-se nos respectivos MOOCs: Google Drive: Colaboração na Prática e Uso Educacional do Canva (https://cefor.ifes.edu.br).

Oficinas ofertadas:
Google Drive: Colaboração na Prática – Carga Horária:
2 h (início: 09/11/21 às 19 h)
Uso Educacional do Canva – Carga Horária:
2 h (início: 16/11/21 às 19 h)

Confira a classificação para oficinas nos links abaixo:
Classificação MOOCS – GD
Classificação MOOCS – UEC